Meus Crushs Nota 0





Oi amadinhos e amadinhas do Brasil, todos (pelo menos eu acho) tem um crush, e muitas das vezes ele ou ela nem da a mínima pra gente, no meu caso... eu me iludi.

Criei expectativas onde não tinha, e no final me dei mal, porque ele gostava de outra, e isso foi... horrível, mais o bom é que eu não sou do tipo que fica chorando por meninos, eu sou do tipo "Não deu certo?" foda-se, eu não ligo.

Confesso que eu fiquei mal por conta desse idiota, mais minha vida seguiu, eu não vou ficar na deprê porque simplesmente ele não me deu bola ou porque ele gostava de outra garota muito mais bonita que eu.

A verdade é que quando soube disso, que não era eu que ele gostava, eu resolvi dar uma "Stalkeada" no Facebook dele. Eu procurei uma tal de "Lary" (por ironia é quase igual o meu apelido), depois de dar uma olhadinha em sua lista de amizade, achei... era irmã dele kkkkkkkkkk.

Mais tem algo de esquisito nessa historia, sim... essa garota tinha o mesmo sobrenome, então sem duvidas é a irmã dele, mais também tinha outra Larissa, dai eu percebi que ficar xerentando a vida dele não vai dar em nada, vai me deixar mais magoada.

O ruim, é que ele curte minhas fotos do Facebook, mais também curte de outras garotas, e isso me deixar super puta da vida (isso, mesmo não estando namorando com o cara).

Isso que eu queria conversa hoje com vocês, quantas pessoas já se magoaram? Já sofreram por amor? A grande verdade disso é que sofrer por essa pessoa é uma total perda de tempo, pensar nela ou nele é uma total perda de tempo, stalkear (pelo Facebook) que é uma total perda de tempo, resumo eu só sair perdendo, enquanto ele tava lá... seguindo a vida dele.

Muitas pessoas já foram traídas, dispensadas, e com certeza sofreram... não que isso não nós deixe para baixo, deixa sim, mais vocês tem que entender (eu também), que a vida não tem só essa pessoa, às vez vem aquele pensamento "Ah... ele (a) não ficou comigo porque sou muito...) ou (Eu não sei viver sem essa pessoa), corrigindo... se você ta lendo isso, ta mais claro do que agua cristalina que você pode sim viver sem essa pessoa, e foda-se o resto.

Como você está vendo, eu estou super puta da vida, e estou escrevendo um monte de merda, mais foda-se isso também,  isso é a pura verdade.

Os meus crush são uma total perda de tempo, um não da bola e o outro é um idiota de carteirinha, também existe momentos de você dizer foda-se, as pessoas só dão valor quando perde (ou quando não tem) essa é uma frase certeira.

O que eu quero dizer é que não fique se lamentando porque não deu certo, o que tiver que ser será, algumas coisas são programadas pra darem errado (como o idiota do meu crush), siga em frente sem olhar pra trás, se ele ou ela não soube te dar valor, não mude quem você é porque ele ou ela não gosta, se realmente te amar, vai gostar de você como é, sem essas lega-legas.

Nunca se martirize de algo que não deu certo, grite um belo "Foda-se", evite pensar em como seria se desse certo, viva a sua vida como se não houvesse o amanhã, pelo menos eu tento fazer isso (Não posso ter namorado ainda, ordens de mami, e como sou uma boa garota, vou obedecer, no próximo post conversamos sobre isso).


Obs: Mais um lembrete, o amor é uma coisa de dois, como ne um jogo de tenis, precisa de dois jogadores, se um não joga, não existe o jogo (alguns podem entender o que eu disse? eu mesma que inventei hahaha)



Quem quiser me seguir no Instagram (LorenaLima2300), no Wattpad (LorenaLima50) no Twitter (@EvilLoveGirl) (Desiludida), Bejuuuuus e até o próximo post 9que vai ser mais sincero, esse blog é sobre minha vida pessoal, quase como um diário)

Comentários