RESENHA | Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado


Eitaaaa o assunto é bem legal, sabe quando você não tem nada pra fazer em casa? Poiser, eu, um belo dia eu resolvi que ia ler um livro, eu via muitas pessoas lendo e pensei: "Porque não?", então decidi procurar um bom livro no google, e olha o que eu achei? o meu primeiro livro foi Como se livrar de uma vampiro apaixonado, e eu não tinha ficado muito empolgada, mais ai já na terceira pagina depois... nem queiram saber, eu fiquei tão empolgada que nem quis mais largar o celular!

Fiquei dias com o celular na mão, porque eu tava lendo o livro, e passava meio que a madrugada no celular, então vocês já sabem né? enfim eu me tornei uma viciada em livros, logo depois veio a serie A Seleção, que me empolgou mais ainda, mais isso vamos deixar pro próximo post.

Vamos relembrar algumas cenas espetaculares do livro, eu amei.


Olha ai a capa, não sei vocês mais o que me chama atenção pra ler um livro são os seguintes itens; A capa, não adianta o resto ser bom, mais eu não consigo ler um livro se a capa for ruim, e por isso eu já perdi vários livro ótimos, mais enfim to trabalhando nisso, to melhorando, esse mês decidir ler um livro e capa ruim e eu amei (Olha que ironia? agora to esperando mais e mais por capitulo novos, que por sinal demoram muito, mais depois agente fala desse livro, até porque nesse blog eu vou falar de tudo, tudo mesmo, até as coisas mais bobas kkk), segundo é a sinopse, é ela que me mantém empolgada demais pra ler, e posso te dizer quando não me empolgo eu acabo esquecendo do livro, um dia eu queira baixar um livro que se chama Perdendo me, e eu acabei baixando o livro errado, decidi ler mesmo assim, e por deus o livro não me agradou nada, tinha coisas muitos esquisitas, coisas sem sentido algum, assuntos mal terminados (Como por exemplo, ela era evangélica e fugiu com o motoqueiro, mais não falou se a família perdoou ela, se mantém contato, já foi logo assim, bem foi um livro que me estressou bastante,que eu desistir dele duas vezes, e razão porque voltei a ler foi porque eu tenho uma regrinha básica de "Começou um livro, agora termine ele todo", por mais que seja ruim, e eu terminei, mais odeie.) Mais como você já deve ter reparado, eu fugi bastante do assunto inicial, eu sou assim mesmo, vamos la.

Como se livrar de um vampiro apaixonado, minha opinião é... é um livro massa, no começo em que ela estava no ponto de ônibus, eu não sentir nenhum medo, mais ela deve ter sentindo né? Mais quando Lucios se levantou daquela cadeira dos fundo, eu acho que eu suspirei junto com a as outras garotas do livro porque, por deus ele é tão lindo, nossa chega eu fiquei sonhando com ele (de verdade, viu?) óóó pacapi dos meus sonhos kkkkk (como algumas pessoas aqui dizem kkk), e o jeito em que ele "ensinou"a todos como pronunciar seu nome foi tão... tão "Príncipe" (sei que não fez sentido, mais não posso fazer nada, estou apaixonada por ele, que pena que a Antanasia o roubou de mim), ela no começo odiou ele, porque achava que ele era um louco, já pensou... um garoto aparecer na sua vida e dizer que é o príncipe dos vampiros e que você é a princesa, e que vocês tinha que se casar? e ainda mais pra ela, que pensa que não existe essas coisas, mais com o tempo ela foi começando a acreditar nele, quando começou a notar coisas esquisitas com ela, começando a sentir sede (de sangue, viu?) e sei la, teve uma cena em que ele tava com uma Faithe Cross (Uma baranga ai, que eu simplesmente odeio), e quando eu disse que tava, eles tava dando uns amassos viu?(nossa), e a nossa mocinha apareceu bem na hora pra tentar impedir que ele faça uma loucura (como morde a Faithe), eu vou deixar o pedacinho da cena ai, tá?



 Nessa cena, a Faithe esta dizendo de uma vez em que ela e Lucios foram fazer o dever de casa, no pequeno apartamento dele, nos fundo da casa dos pais de Jessica vulgo Antanasia, e a Jessica queira impressionar o Lucios, queria que ele se apaixona se por ela, assim com ela esta por ele, ai
 ela decidiu fazer um prato típico do país de Lucios, que ele gostava, pra agradar ele, era Lebre, só que eu ela não entendia nada, mais  mesmo assim decidiu fazer.

Ela não sabia que primeiro tinha que limpar a lebre, porque né senão ela soltava um fedor horrível, e quando Lucios entrou,  a casa tava com um cheiro... podre, terrível, vou deixar o trecho da cena, kkkkk.
Gente do céu, eu dei tanta risada nessa cena que vocês nem sabe, era madrugada e minha mãe acordou assustada, imagina eu estava dando tanta gargalhada, que acho que os vizinhos escutarão, mais eu me diverti bastante, e quer saber de uma coisa? Eu lendo essa cena de novo, estou dando risada de novo, que tentativa frustrada foi essa? Mais voltando aquela cena dos amassos, interessante, quando a Faithe disse aquilo, a Jessica rebateu, e ainda veja como o Lucios reagiu.


Essa cena simplesmente me deixou de boca aberta, eu literalmente fiquei chocada, mais ai vocês perguntam se eu me esqueci do bonitão do Jack, não, claro que não!

A Jessica tinha uma quedinha pelo mais popular da escola, e ele gosta dela, ela consegue namorar com ele (sonho dela), mais ai percebe que não era isso que queria, uma coisa "Agradável", como Lucios disse pra ela, e termina com o bonitão, porque descobre sentimentos pelo Lucios, mais era tarde, ele já estava com a Father, ai ela começa a ficar obcecada por isso.

Vamos ver a cena do primeiro beijo de Jessica, mais cai entre nós, foram beijos, já que ela também beijou o Lucios, na mesma noite.



Ai logo em seguida o Lucios fala com ela.



Ai vem a parte em que mais gosto.


E... bom se vocês quiserem ler a cena é só baixar o livro vou deixar o link no final tá?

O que eu havia mesmo me esquecendo é do jantar desastroso, isso mesmo, um em que o Lucios insultava o camponês na cara dura, vejam...


Haja tretas, eu simplesmente adoroo, e isso me fez amar ainda mais o livro, pois claramente o Lucios estava com ciúmes, e eu amoo ler livros, engraçados, e de romance.




Bom, gente a Resenha acabou por hoje, mais fiquei com esse gif muito massa, que eu amei, porque é muito engraçado, kkkk.

Comentem ai o que acharam da resenha, e até o próximo post.

Baixem o livro aqui >>> http://ler-agora.jegueajato.com/Beth%20Fantaskey/Como%20se%20livrar%20de%20um%20vampiro%20apaixo%20(247)/Como%20se%20livrar%20de%20um%20vampiro%20ap%20-%20Beth%20Fantaskey?chave=1677cfea7cb1b4e721f78316a481fd9c&dsl=1&ext=.pdf


Beijão amores.

Comentários